Como Fazer X-Burguer

x-burguer simples
Para você fazer x-búrguer completo, bem suculento e com tudo que você tem direito, você não precisa mais do que 10 minutos. Você vai precisar de acessórios básicos, como fogão, frigideira, colheres, facas e garfos. E alguns ingredientes, que são:



Ingredientes

X-Búrguer Simples
1x Pão (de sua preferencia);
1x Hambúrguer;
1x Queijo;
Maionese.

Modo de Preparo

1° Corte o pão ao meio, em seguida, passe maionese nos dois lados do pão;

2° Frite o hambúrguer, de preferência na manteiga (não no óleo, para ficar dourado), quando estiver terminando de fritar o hambúrguer, coloque a fatia de queijo em cima do hambúrguer, para que ela derreta em cima do hambúrguer, mas não deixe que ela perca a consistência;

3° Coloque o hambúrguer com o queijo derretido dentro do pão que já está com maionese e pronto ! Seu x-búrguer está feito.

X-Búrguer do Receitas de Lanche

1x Pão (de sua preferencia);
2x Hambúrgueres;
2x Queijos;
Maionese.

Modo de Preparo

1° Corte o pão ao meio, em seguida, passe maionese nos dois lados do pão;

2° Frite o hambúrguer, de preferência na manteiga (não no óleo, para ficar dourado), quando estiver terminando de fritar o hambúrguer, coloque apenas uma fatia de queijo em cima do hambúrguer, para que ela derreta em cima do hambúrguer, mas não deixe que ela perca a consistência;

3° Coloque a segunda fatia de queijo em cima de uma das partes do pão e leve ao micro-ondas (ou forno) por no máximo 30segundos, para que dê apenas uma esquentada no queijo.

4° Monte se x-burguer, colocando a fatia de pão com queijo derretido por baixo, para não derramar, o hamburguer com queijo e por fim, a última fatia de queijo com maionese. Bom apetite !

Caso queira comer seu x-burguer com batata frita, clique aqui para uma receita.

Gostou desta receita? Comente aqui em baixo sua opnião, e se fez a receita, comente o que achou dela. Obrigado.

Imagens de X-Búrguer

só hamburguer
x-burguer bem feito
x-burguer bonito
x-burguer do mc donald
x-burguer simples

Nenhum comentário:

Postar um comentário